O Recomeço, Capítulo 6

Podia não ser o melhor trabalho do mundo, mas tomava todo o tempo do meu dia, o que me livrava de ir para as lavouras e aturar aquela família desengonçada.
Em um dos dias pouco movimentado, um rapaz começou a me paquerar.
- Jack, quem é este? Acho estar gostando de mim
- Parece ser um bom sujeito, é o novo dentista da cidade
"Vou rir muito para ele" pensei irônicamente

Na casa de Joshua, meu plano estava em alta, as indiretas que eu dava faziam Veneranda ficar cada dia mais preocupada em estar caduca e acabar num asilo. Tanto que Joshua me chamou num canto:
- Desculpa pela minha mãe, ela anda velha, você sabe
- Ah, que isso tio, da é pena de ver ela numa situação dessas, parece que precisa de cuidados especiais. Eu trabalho na cidade e você gasta todo o tempo na lavoura, tadinha, é perigoso ficar sozinha.
Ele fez uma expressão de preocupado.

Nenhum comentário: