O Recomeço, Capítulo 7

Não deu dois dias e Veneranda tinha uma enfermeira, que as crianças chamavam de "babá da vovó", nem preciso dizer que ela odiava, e odiava ainda mais a mim, só que todos me amavam, eu era dócil com eles, então ela acabava por estar errada sempre.
O suposto dentista passou a frequentar regularmente o bar, principalmente nas sextas à tarde.
Cidade pequena, e todas as mulheres queriam ele, me mantive dando uma de difícil, só que demorou para ele realmente querer algo comigo, ficou quase três meses saindo com uma mulher aqui e outra ali, enquanto eu o esnobava e cada vez mais ele me queria.
Nesses três meses, eu já havia falado com minha mãe duas vezes, até que não foi tão ruim assim. Ela sempre dizia para mim colocar minha vida em ordem, que eu estava dando trabalho para Joshua e essas coisas, só que Joshua me dizia o contrário. Afinal ele ganhava uma boa grana para me aturar naquela casa.
Veneranda continuava com a enfermeira, ela havia se aquietado no canto e parado de me encomodar, então nem segui meu plano em frente (que seria mandá-la para o único asilo da cidade) até porque queria me casar e sumir daquela casa.

Cada dia sentia mais falta de Cris, como pode? Fazia tanto tempo que não via ela e sua presença ainda era viva dentro de mim.

Nenhum comentário: