Mal-Caráter, Capítulo 6

No dia seguinta vi a Vitória, iria fingir que não sabia de nada, mas ela chegou e disse que precisavamos conversar.
Sim, a filha da mãe terminou comigo. Como eu sempre fingi ser dócil com ela, não queria estragar o disfarce - Se você acha melhor assim... mas eu ainda vou te amar.
"Vou amar droga nenhuma, que ela pegue uma gonorréia dessa professorinha"

Na mesma noite saí para encher a cara. Eu achava que estava bem, que aquilo não me afetaria, mas depois daquilo tudo virei uma bebum, fumante e altamente complexada comigo mesma.
Eu dizia para todos que estava bem enquanto minhas atitudes diziam o contrário.
- Cansei de mulher.
Márcia riu - Você está bêbada.
- Cansei! Vou ser freira, mulher não sabe amar.
- Então muda de time
- Vou ser freira, já disse.

A vida passava inutilmente por mim. Dia após dia, um sufoco infernal. Quando comecei a me recuperar e me achar bonita novamente, Vitória reaparece na minha vida.

Um comentário:

Juuh Nascimento disse...

"Vou amar droga nenhuma, que ela pegue uma gonorréia dessa professorinha"

euri'


Garota má! huashuah'

Tá vendo isso que dá, a gente soh valoriza alguém depois que perde, ai vamos entender seu valor.

*
*


Ps. aah nem precisa agracer,
estou adorando isso aqui \o/

Bjss