Mal-Caráter, Capítulo 21

 A outra carta me parecia familiar antes mesmo de abrir;
"Não estou com raiva por você ter sumido, com isso já me acostumei, o que não admito é deixar sua mãe saber que foi presa através de uma notícia no jornal da TV.
Achei que fosse me procurar, mas já que não veio, eu vou.
Se prepare para minha visita no dia 14"


Não conseguia acreditar, minha mãe?
Quase três anos sem contato algum e ela resolve aparecer? Minha vida acabou.

Dia 14 lá estava eu, presa, quando chega minha mãe. Apesar de estar na casa dos quarenta, continuava linda e sedutora, sempre de batom vermelho.
Com aquele ar de superior, ela disse;
- Conheço a filha que tenho, infelizmente. Você é um desgosto para sua família, puxou ao seu pai, aquele canalha. E não serve nem para matar alguém e sair ilesa?
Tentei me justificar, mas ela me fitou com os olhos e prosseguiu falando - Mas não foi para isso que vim aqui, quero lhe propor sua liberdade e mais um dinheirinho extra...
"Minha mãe querendo negociar? Quero nem ver"

Um comentário:

Juuh Nascimento disse...

Nossa nem sei dizer se isso eh tao bom assim.
Com essa mae da pra perceber porque a Debora eh assim ne :S

Bjs loira