O Recomeço, Capítulo 4


Na mesa, enquanto todos tomavam o café da manhã, Veneranda começou a falar:
- Acham que estou velha?
- Claro que não mamãe - disse Joshua
As crianças começaram a rir e cochichar entre si
- São elas! Essas malditas crianças que estão falando de mim! - Gritou a velha.
- São apenas crianças conversando, acho que você não está bem. - disse eu, tentando passar compreensão.

Depois fui no centro com Joshua vender as frutas que eles plantaram. Estava lá apenas duas semanas, era minha primeira ida ao centro, e mesmo sendo pouco tempo, não aguentava mais ficar naquela casa com aqueles pirralhos, eu precisava arrumar um emprego decente, e isso só conseguiria na cidade.

2 comentários:

Juuh Nascimento disse...

kk' coitada dessa senhora, caiu nas maos erradas.

Loira posta mais!
Bjs & abraços!

Unknown disse...

Oi Kaáh!!
tenho um selinho para você no meu blog!
Espero que goste!
..um beijo!