O Recomeço, Capítulo 10

- Não posso ser descoberta, vai arruinar todos os meus planos! Estou quase casando com aquele dentista. - Disse para minha mãe, em meio a uma ligação
- Calma, ligue para esse homem e pergunte o que ele quer, tente negociar, se não der certo deixe comigo. Aposto que é um badeco do político Hernando. - Respondeu irritada e desligou em minha cara.

Liguei para o número que ele havia me passado - Alô?
- Sabia que me ligaria
- Olha, não sei do que você está falando
- Quer mesmo continuar com esse joguinho?
Não respondi nada, na verdade nem sabia o que falar
Ele prosseguiu: - Vou direto ao ponto, quero vingança.
- Tudo bem, quer que eu mate quem?
- Você já matou, eu poderia lhe matar, mas você não me serviria de nada, por isso me mudei para esta cidade
- Ah que bom... quem eu matei?
- Você vai casar comigo e eu vou fazer da sua vida um inferno, além de pegar toda sua herança
- Nunca!
- Ou... eu digo para todos quem você é de verdade, e vão acreditar em mim, pois Vitória era minha irmã e tenho provas de que foi você.
Desliguei o telefone assustada.


Participação de Emilly T.

Nenhum comentário: