O Recomeço, Capítulo 11

Passado uma semana e meu desempenho no trabalho estava caindo, Jack perguntou o que havia de errado, eu dizia que nada e ele insistia em saber, sempre com aquela histórinha que me conhecia melhor do que eu imaginava.
Volta e meia o irmão da Vitória aparecia no bar e ficava me olhando, as vezes deixava bilhetes no guardanapo dizendo que queria me encontrar. Eu fingia que não via e ele começou a perder a paciência, até que quando estava saido do trabalho, de noite, me pegou de surpresa tampando minha boca: - Se não for por bem, vai ser por mal.
"É agora, vou morrer!"
Ele me levou até a pensão onde estava hospedado, não sei porque, mas fingi que estava tudo bem e ninguém desconfiou de nada.
- Porque casar comigo? Me mate logo. - Falei em tom alto
- Você vai ganhar uma ótima herança, acha que eu não sei?
- Todos sabem da fortuna, e devia saber também que minha mãe me odeia o suficiente a ponto de deixar tudo para meu sobrinho.
- Isso é mentira.
- Então não procurou direito nos documentos... - Respondi com ar de desprezo.
Com muita raiva ele ficou em pé na minha frente, me olhando sentada na cama.
- Preciso ir para casa, meu tio vai desconfiar do atraso.
- Nossa conversa ainda não acabou. - Disse ele com ar de vingança.

Nenhum comentário: