O Recomeço, Capítulo 12

Cheguei em casa o mais rápido que pude, me sentia sozinha e desprotegida, não tinha segurança em lugar algum, o mundo começava a me assustar. Todas as pessoas queriam algo de mim, sempre benefícios próprios, e passei a lembrar da Cristina, a única pessoa que nunca cobrou nada, sempre deu sem esperar em troca.
"Que saudades dela, porque joguei tudo fora? Se eu conseguisse voltar no tempo... agora me sujeito a um homem que não presta e ainda estou sendo chatageada por um pilantra! Eu mereço"

- Se não me contar o que está acontecendo, vou falar com sua mãe
- Para Jack, não sou criança, e eu moro com meu tio, você sabe.
- Estou falando sério, vou falar com sua mãe que você está estranha
Comecei a rir, como meu chefe falaria com minha mãe se ninguém naquela cidade sabia sobre a existência dela? Nem me preocupei.

No outro dia, antes de ir trabalhar, Joshua me acorda dizendo haver uma ligação para mim. "Deve ser o irmão da Vi"
- Alô? - Disse estupidamente
- O que está acontecendo com você? Recebi uma ligação anônima dizendo que está diferente e não segue mais as regras. Que isso, virou uma marginal agora?
- Que? O que? Nãaao! - "Minha mãe, que surpresa agradável" pensei irônicamente
- Quero saber como entraram em contato comigo e quem é essa pessoa. Você me disse que era boa, lembra? Só que pelo o que me mostra você não presta pra nada, nem para fingir ser outra pessoa.
- Acho que sei quem foi. Vou cuidar disso.
- Espero que cuide mesmo, porque se não cuidar eu cuido, e te deixo morrer sem ninguém nessa cidade. Você sabe que não estou brincando! - Respondeu ela gritando, e logo desligou o telefone.

Nenhum comentário: